Propaganda para transcritor, a arma e alma do negócio #17

propaganda para transcritores

Propaganda para transcritores? Precisa disso?

Já  dizia meu pai, “A Propaganda é a Arma do Negócio”.

Lápis Azul Classificados Grátis para Transcrição de ÁudioOutro dia estava revendo algumas anotações que fui fazendo enquanto me lançava como empreendedor pela internet. Tentei várias formas de ganhar algum dinheiro, participando de fóruns de infoprodutos e até mesmo comprando alguns cursos.

Muitos cursos são bons mas é necessário ter atenção para apenas um objetivo fundamental no esforço de divulgação de seus serviços pela internet.

Divulgar. Propaganda para transcritores.

Divulgar. Propaganda para transcritores.

Divulgar. Propaganda para transcritores.

Tenha em mente que a divulgação é o processo fundamental, a propaganda é a arma do negócio. Não tem outra saída.

Mas todas as saídas são caras, envolvem investimentos. Quando ficava sem serviço, eu ficava postando anúncios em sites de classificados gratuitos. Não sei se todos os links ainda funcionam, pois não testei. Mas encontrei vários em um site e reproduzirei a listagem aqui.

Não desanime se não der certo nas primeiras semanas ou meses, basicamente a internet é como pimenta na pipoca. Quanto mais pipoca apimentada você vai comendo, mais aquilo vai arder e é um ardido cumulativo.

Portanto, aproveite a dica agora, veja se esses links podem ajudá-lo a conquistar novos clientes.

https://www.workana.com/pt

https://www.99freelas.com.br/

https://www.olx.com.br/brasil

https://www.mercadolivre.com.br/

Para quem está começando no ramo, o grande perigo é não saber o que você está fazendo, se está fazendo a transcrição certo. Tomar cuidado  com isso é muito importante antes de sair fazendo propaganda.

Nos locais que mencionei para fazer propaganda para transcritores você pode encontrar colegas que talvez precisem de ajuda. Outros sites de transcrição também podem ajudar na sua busca. Aqui separei uma categoria só para o transcritor que está iniciando, tem uns posts legais, acho que vale a pena tentar.

http://transcricoes.com.br/transcritor/

Num primeiro momento é muito, muito importante você colher o máximo de informações para iniciar sua carreira de transcritor, ok?

Por hoje é só, amigos.

Até a próxima postagem.

contato@transcricoes.com.br