TRANSCRICOES.com.br - WhatsApp ou Telegram (11) 94844-3344 - contato@transcricoes.com.br

Transcricoes
Transcricoes

Você está aqui: / CI: aviso de modificação para áudio complicado
2015-06-17
áudio complicado

Aviso de modificação para áudio complicado foi um comunicado interno passado para os transcritores da rede. Segue com edições para postagem, para melhorar formato de visibilidade e leitura. Os cabeçalhos visam facilitar a compreensão.

Saudação inicial

Oi Pessoal. Faz tempo que não emito um aviso de modificação. Recentemente recebemos áudios complicados mas urgentes para fazer.

Isso nos pegou de surpresa, pois as gravações da maioria dos clientes costumam ser boas. Analisamos duas delas e as outras tentamos melhorar a qualidade de som.

No feedback percebi a angústia de algumas pessoas, que acabaram contempladas por atribuição abaixo de T-60 (transcritor que atingiu índice Q nessa faixa de acertos).

Estamos sensíveis a isso. Não se preocupem, índices Q com notas baixas também fazem parte.

A importância do feedback

O esforço que fazemos de dar feedback personalizado e detalhado é que nos diferencia no mercado de transcrição, pois como revisores tentamos entender qual é a necessidade do mercado, o que o nosso público deseja, e repassamos essa necessidade mastigadinho.

Assim, quem está recebendo atribuições baixas, tenha a consciência de que se fosse trabalhar por conta no ramo, não teria esse cliente de volta. Você estaria marcado o resto da vida, queimado com essa pessoa que recebeu seu trabalho e que não gostou do que viu.

O desenvolvimento de pessoas

No entanto, nós não queremos queimar ninguém, mas contribuir para o desenvolvimento de todos que estão conosco.

Encare-nos como um site seguro para trabalhar, que se adapta à sua conveniência (você só pega serviço conosco quando tem tempo disponível), e que está preocupado com um relacionamento individualizado. Cada pessoa é vista como de grande valor, desejamos que elas continuem conosco como um bloco de carnaval.

Ìndices Q são indicadores, apenas

Encare-nos como pessoas interessadas em apoiá-lo no seu trabalho. Não são palavras, julguem-nos pelas ações nossas, levando em conta que um dado tem seis lados.

Não faça de nós oportunidade de negócio, mas faça de nós parceiros. Teremos áudios disponíveis para os que atendem nossos critérios de transcrição. Atender a nossos critérios significa que você estaria pronto para começar a trabalhar por conta, sendo verdadeiramente independente. Enquanto essa independência não chega, usufrua de nosso conhecimento, que está sendo repassado para todos vocês. É uma oportunidade única, que nenhum site oferece.

Áudio complicado e uma estratégia de lidar com eles

Para áudio complicado entendo que é necessário mais tempo para transcrição, então implantamos um opcional no pedido de áudio para pedir para diminuir pela metade o máximo da faixa de tempo solicitada.

Compreendo que isso causou estresse, particularmente eu também tive dificuldade em cumprir com o prazo. Normalmente consigo revisar 4-6 horas diárias, mas nessa revisão, pelo volume de intervenções que fui obrigado a fazer, levei o dia inteiro para fazer 3 horas de revisão.

Tentando respeitar a limitação de tempo de cada pessoa, assim como a disposição de aplicar energia para a resolução de problemas, enfim dos desafios que a transcrição de áudio traz, pensei nessa mudança.

Ao pedir um áudio, leve isso em consideração

Assim, seja conservador na opção desejada de tempo de áudio. Ele pode ser um áudio complicado que pode ter vido em um lote de áudios bons. Aqui fazemos distribuição aleatoriamente para não favorecer ninguém. Vai um pouco do elemento sorte.

Outro detalhe, não tratarei mais os áudios antes de enviar para vocês. O processo de tratamento de áudio deverá ficar por conta de cada um.

Só não poderei aceitar devolução de áudio por falta de tempo ou atrasos.

Para compensar o tempo dispendido, sinalizarei nas avaliações bônus de 1 a 2 pontos por minuto de áudio enviado, desde que eu avalie condições médias ou difíceis.

Para não prejudicar o transcritor por eventuais excessos da revisão, também deixamos para acrescentar 5 pontos à nota final (substituído por bônus ao revisor mais tarde – atualização de 18-07-2016).

Na página de entrega, você poderá solicitar os bônus, mas seja criterioso. Os bônus serão considerados de acordo com a avaliação do revisor.

Melhores condições de investir tempo em qualidade

Com isso espero contribuir para criar melhores condições de trabalho.

Sempre observem a avaliação e acompanhem a correção ouvindo o áudio. Com o tempo, seus ouvidos se aguçarão naturalmente e vocês conseguirão adquirir a intuição de escuta, intuição esta que só se consegue desenvolver através dos áudios ruins.

Mais do que um site de distribuição, a lógica toda foi montada para que juntos possamos extrair experiências que elevem a nossa capacidade de produzir transcrições cada vez melhores, nos tornando referência no mercado.

Feedbacks são importantes

Aguardo feedback de todos, principalmente dos mais antigos, com sugestões construtivas.

Por fim, quando somos crianças, parece fácil aprender a andar. Mas quando fui ao AACD de São Paulo, percebi que o mais difícil é a reabilitação através de fisioterapia. Fisioterapia envolve dor. E a dor faz parte do nosso crescimento, sejam elas dores físicas, psicológicas ou espirituais, e enfrentar a frustração faz parte de nossa jornada.

Sucesso a todos, obrigado pela constante ajuda que recebemos e não se abatam com atribuições baixas, mas aproveite cada revisão nossa.

Ninguém nasce sabendo

Você não nasceu sabendo. Nem nós. Mas eu tenho a quem nos ensina a trabalhar e você tem quem repasse o que temos aprendido.

Quando tiver dúvidas, aproveite todo o material disponível no site www.transcritores.com.br assim como no site de entrega. Levamos dois anos para reunir todo o material, em um resumo concentrado da atividade.

A dor, amigos, faz parte do crescimento de um relacionamento seja ela pessoal ou comercial. Aquele que só olha a metade do copo como vazio perde boas oportunidades.

About the author:

Web aprendiz. Iniciou-se em 2012 na internet em busca de conhecimento. Desde então se encantou com transcrição de áudio.
Top