TRANSCRICOES.com.br - WhatsApp ou Telegram (11) 94844-3344 - contato@transcricoes.com.br

Transcricoes
Transcricoes

Você está aqui: / Qualidade 99 na transcrição de áudio, valor
2015-11-19
Qualidade 99 na transcrição de áudio

A alta qualidade necessária para o seu trabalho de análise de dados e sua tabulação em pesquisa qualitativa feita através de entrevistas transcritas, leva à obrigatoriedade de revisar toda gravação transcrita ouvindo o áudio. Cada erro de transcrição obriga a uma parada para digitar e corrigir o erro. Saiba como minimizar o tempo necessário a essa revisão. O Sistema de Qualidade 99 na transcrição de áudio traz um benefício extra quando a questão é falta de tempo.

Um trabalho acadêmico é um projeto de longo prazo.

Requer paciência, dedicação, é uma caminhada árdua e muitas vezes solitária pois necessita de centenas e centenas de horas de dedicação em estudo, debruçado sobre livros, ou na frente da internet, lendo e pesquisando, filtrando dados e informações, garimpando conhecimento para agregar ao seu projeto.

Disso resulta uma proposta de coleta de dados no campo através de entrevistas, muitas das vezes conseguidas a muito custo, enfrentando trânsito ou mesmo o exercício da paciência por conseguir uma entrevista.

Garantia de som de qualidade

Na gravação da entrevista, existem procedimentos necessários para garantir a qualidade do áudio, através do posicionamento correto do gravador e a presença de pelo menos dois dispositivos.

transcricoes
transcricoes.com.br 11-29952482 WhatsApp 11-94844-3344

Ouvimos casos de um cafezinho ou uma água inutilizando o equipamento, ou ainda o fim da bateria do dispositivo.

Nem sempre as entrevistas são feitas em locais apropriados. Há ruído externo, ou trata-se de ambiente público – como um café ou restaurante ou até mesmo entrevistas conseguidas no saguão barulhento de apresentação de orquestra, por exemplo.

São situações adversas que dificultam o trabalho do transcritor.

A fase da transcrição de entrevistas é conosco

Após tantas dificuldades, chega a fase da transcrição das entrevistas. É onde nós entramos.

Com revisores já habituados e transcritores experimentados, a transcricoes.com.br oferece um trabalho com índice de acertos superiores a 99 por cento.

Falatório de 1 hora gera relatório de 30 páginas

Cada hora de áudio em uma entrevista significam dez mil palavras ou cerca de 40 páginas.

Com nosso sistema de trabalho, reduzimos tremendamente as intervenções necessárias pela sua própria revisão.

Adotando os princípios do professor Marcushi, consultando e estudando os padrões brasileiro e português de transcrição, produzimos um documento esteticamente agradável, já formatado pelo padrão ABNT.

Além disso, estimamos que ao ultrapassar a barreira dos 99 por cento de acertos em palavras, sua ordem e sua grafia, reduziremos substancialmente as necessidades de sua intervenção no texto, tornando a sua revisão uma atividade agradável.

Até onde temos que revisar?

Como o trabalho de revisar ouvindo o áudio é um trabalho árduo, a qualidade 99 por cento procura garantir a você poucas intervenções no texto, possibilitando realizar a tarefa de releitura do texto de 40 páginas em apenas 40 minutos.

O tempo de revisão acaba por crescer exponencialmente ao número de erros encontrados. Assim sendo, nosso trabalho é nos tornarmos seu aliado oculto, que fará a fase de tabulação das informações contidas no áudio mais confortável.

Bem sinalizado e de forma leve e agradável, muitos coordenadores de curso tem recomendado a seus orientandos os nossos serviços.

Para nós o Sistema Q99 é importante

Solicite mais informações, ou assista ao vídeo abaixo, saiba como realizar um orçamento rápido, assim como obter informações adicionais sobre nosso trabalho.

Muitas vezes, economizar algumas centenas de reais em um projeto grande de 5-6 horas de transcrição pode sair caro em termos de trabalho final. E nossa ideia é proporcionarmos esse conforto, na fase final de seu projeto acadêmico.

Esse é o nosso diferencial, a nossa entrega incondicional ao seu projeto, oferecendo segurança nas informações que estão escritas.

About the author:

Web aprendiz. Iniciou-se em 2012 na internet em busca de conhecimento. Desde então se encantou com transcrição de áudio.
Top