OBRIGADO PELO CONTATO!

Obrigado pelo seu contato!

E agora?

Neste exato momento foi enviado um autorresponder para você contendo suas informações para fins de documentação. Caso não o receba, considere a possibilidade de ter havido erro de preenchimento.

O que o autorresponder contém?

Ele contém uma amostra de nosso trabalho assim como um valor-base que chamamos de diária do transcritor.

Para tranquilizar você, já realizamos vários trabalhos para as instituições abaixo e outras renomadas.

Nossa estratégia é simples: entregar uma transcrição de áudio de alta qualidade. Não estamos preocupados em crescer, mas oferecer um serviço de qualidade a um preço competitivo, e deixar que a divulgação ocorra naturalmente.

Desde 2012 já foram mais de 3.000 horas transcritas sem reclamações. Bem, tive reclamação com 3 trabalhos, mas desses um foi atendido e o outro cancelei porque o cliente era encrenqueiro. Um deles reclamou que corrigiu erros em excesso, mas quando pedi para ele enviar o arquivo corrigido para eu verificar as suas alegações, não obtive resposta. Depois voltou a fazer mais trabalhos conosco, então acho que foram 2 reclamações e meia.

Isso se deve a uma experiência total acumulada de 30.000 homens-hora de experiência nas mais diversas áreas, desde Saúde e Educação, até Sociologia e Política, passando por Ecologia, Economia, Administração, Contabilidade, Medicina, Enfermagem, Direito entre várias outras em que há vários termos técnicos.

obrigado