TRANSCRICOES.com.br - WhatsApp ou Telegram (11) 94844-3344 - contato@transcricoes.com.br

Transcricoes
Transcricoes

Você está aqui: / Estratégia para trabalhar com transcricoes
2016-05-21
estratégias para trabalhar com transcricoes

Estratégia para trabalhar com transcricoes.com.br

Estratégia para trabalhar com transcricoes.com.br, vamos falar um pouquinho disso. Para você que é transcritor, a transcricoes.com.br é uma plataforma voltada para você. Com áudios não muito complicados, você passa por uma prateleira onde estão expostos alguns trabalhos, pega somente o tempo que consegue produzir e entregar para o dia seguinte até as 23:59 independente se pegou hoje de manhã ou hoje à tarde.

Ou seja, se você enviar seu pedido de áudio de manhã, as chances de receber seu pedido até o meio-dia são grandes. E você trabalha com o período da tarde de hoje e o período inteiro de amanhã, mais o período extra da notinha, pois a entrega deve ocorrer até o dia seguinte às 23:59 ao que você requisitou o áudio.

Quanto áudio pegar?

Não desejamos ser uma plataforma em que você pegue uma hora de áudio por dia. Desejamos que você pegue entre 20-40 minutos por dia, pois isso permite a você ter uma folga para pegar serviços de outros sites de transcrição. De acordo com a sua Qualificação, você pode pegar mais áudios.

Classificação para solicitar áudios

Cada trabalho é avaliado pelo revisor sênior, que é aquele que atinge pelo menos 96 por cento de acertos em suas transcrições. Atingindo pelo menos 98 por cento, recebe um ponto de bônus, atingindo 99 por cento recebe dois pontos de bônus.

T80 = transcritor que acerta pelo menos 80 por cento das linhas corrigidas pelo revisor.

T90 = transcritor que acerta pelo menos 90 por cento, etc.

T96 = seleto grupo de transcritores que consideramos diamantes, e que podem ser convidado a revisor.

Os transcritores que tiram até T80 têm direito a apenas 20 minutos por dia, até atingirem marcas superiores, quando podem solicitar mais áudios, conforme a classificação abaixo. T quer dizer Transcritor. Quanto maior a qualidade que você entrega, maior é a sua graduação e mais áudios pode pegar por dia.

20 min (até T-80+)
20-40 min (T-90+)
40-60 min (T-94+)
60-80 min (T-96+)

Quantas vezes posso pedir um áudio?

Somente uma vez ao dia. Isso tem por finalidade nos permitir administrar melhor a distribuição. Suponha que um espertinho resolva pegar 20 minutos, gostou ou achou fácil (áudio pudim, mole-mole) e resolva pegar várias vezes durante o dia. E ao achar difícil só resolva pegar 20 minutos. Não seria justo. Assim, só é permitido pegar uma única vez ao dia, e se você for sorteado com um áudio não tão fácil, também não é permitido a devolução. Portanto, cuidado ao pedir o áudio.

Quem é o transcritor ideal para nós?

Tudo depende do objetivo do transcritor. Dependendo do objetivo, muda a estratégia de trabalhar com TRANSCRICOES.com.br.

A 1a. estratégia para trabalhar com transcricoes.com.br

A 1a. estratégia para trabalhar com TRANSCRICOES é do transcritor independente e tarimbado (acima de 100 horas transcritas) que tem algumas horas disponíveis por dia para fazer um dinheiro extra. Nossa plataforma de distribuição é perfeita para isso. Neste caso, uma cota diária de 20 minutos seria suficiente, pois envolve duas horas de produção bem revisada.

A 2a. estratégia para trabalhar com transcricoes.com.br

A 2a estratégia é a do transcritor que trabalha exclusivamente com transcrição de áudio e presta serviço também para outros sites. Neste caso, reserve a TRANSCRICOES.com.br como uma oportunidade de fazer dinheiro extra. Não abandone seu atual parceiro! Nem sempre teremos áudio para distribuir, pois a demanda nesse ramo é maluca. Vá fazendo 20 minutos diários e quando faltar áudio no seu parceiro principal, peça um pouco mais, quem sabe até 40 minutos.

A 3a. estratégia para trabalhar com transcricoes.com.br

A 3a. estratégia para trabalhar com transcricoes.com.br é você trabalhar com independência. Essa terceira estratégia só é reservado a diamantes (T-96+), onde o transcritor pode trabalhar como supervisor autorizado e desenvolver uma parceria conosco através de um sistema inédito de remuneração e desenvolvimento e construção de um plano de trabalho conjunto.

Fique atento!

A partir de junho estaremos periodicamente mudando as senhas, privilegiando os transcritores mais assíduos e que produzam com mais qualidade. Curiosos estão se inscrevendo somente para nos espionar e esse não é o espírito do site. Se você recebeu a senha para entrar aqui, parabéns. Temos muita fé em sua capacidade.

About the author:

Web aprendiz. Iniciou-se em 2012 na internet em busca de conhecimento. Desde então se encantou com transcrição de áudio.
Top